Sobre o Sindicato

O Sincomep congrega 23 empresas estabelecidas no nosso segmento, e  é responsável por aproximadamente  480 colaboradores legalizados.

Filiada a Fecomercio Amapá com representação nas entidades SESC e SENAC  e integrada a Confederação Nacional do Comércio

Serviço de Exemplo
É o pagamento dessa taxa que sela o compromisso entre as empresas do comércio e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
As empresas da categoria do comércio varejista de materiais de escritório e papelaria do estado do Amapá tem ate o dia 31 de janeiro de 2016 para recolher a contribuição sindical patronal.
Em até 200 caracteres, o quê, quando, onde, como e por quê o sindicato fez algo.
Transparência aos associados da classe.
Em um único parágrafo: * O modelo de funcionamento da diretoria. * Os cargos existentes na diretoria. * O período da gestão. * As principais bandeiras da gestão. * A disponibilidade da diretoria em ouvir a demanda do empresariado.
Fundado em 27 de julho de 2001,o SINCOMEP/AP foi fundado com o objetivo de representar a classe empresarial do ramo de papelaria e materiais escolar, para defender seus direitos e interesses.
Estas são a missão e a visão do SINCOMAP/AP:
Conheça os princípios e as bandeiras do SINCOMEP/AP: